quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Looks para o Feriado

31/03/2010
Na semana santa, sempre rola aquela viagem, jantar com a família ou um almoço em comemoração à páscoa no domingo. Para vocês não ficarem na dúvida na hora de escolher o que irão vestir, dêem uma espiada na matéria dessa semana. Como prometi na matéria anterior, separei novos looks, utilizando peças e acessórios de inverno, que podem ser usados nas ruas e estão bem de acordo com as tendências da estação. Lembrando que alguns looks sobrepostos podem ficar pesados para o nosso clima, se vocês acharem que sim, separem acessórios, ou algumas peças da roupa para usar no dia a dia.


A denominação “maximalista” para o look já diz tudo. A pedida são peças com muito brilho, os tecidos são colados, as cores são fortes e as sobreposições inusitadas. Ilustrando essa tendência, temos o top cobre com aplicação de flores bordadas, a calça legging com brilho e o bracelete de lantejoulas, tudo Lúcia Butique; E ainda o brinco cobre com pedras, Contas e Cordas; Bolsa marrom e sandália gladiadora café, ambas Karmélia.

Super em alta, o renovadíssimo tecido lurex dá show nesse vestido dourado e drapeado, de Lúcia Butique; Colares sobrepostos em dourado, Contas e Cordas; Ankle boot café-com-leite e bolsa de couro gelo com alça de corrente dourada, ambas Karmélia.


Os tecidos finos nunca saem das estações. São sempre elegantes e ficam bem tanto para vestidos longos como para vestidos curtos, dependendo da ocasião. O belo vestido de seda, em vários tons com detalhe de pedras na gola é de Lúcia Butique; Completando o look, temos a baby bag azul de cetin com detalhe de laço e scarpin gelo, ambos da Karmélia.


O famoso “pretinho básico” não pode ficar de fora de nenhum armário feminino. Basta substituir os acessórios e ele poderá ser utilizado em qualquer ocasião e repetidas vezes, sem ficar feio na fita. No look da esquerda, os acessórios dourados dão um tom clássico ao vestido preto tomara-que-caia, Lúcia Butique; As pulseiras douradas com pérolas e colar dourado de pérolas e pedras brancas, são Contas e Cordas; A sandália dourada, Karmélia. Já no look da direita, o colar de pedras e correntes Lúcia Butique, dá ao look preto um ar mais moderno; Seguindo a linha moderno/fashion, a sandália gelo Karmélia completa o visual.


Se você acha o crochê uma peça muito quente para o nosso clima, aqui vai uma dica de como usá-lo de forma mais leve, como um complemento da roupa, trazendo um diferencial ao seu look. Figura bem nessa linha o colete de crochê de vários tons, que adiciona todo um glamour ao visual blusa regata cinza e saia lápis preta, tudo Lúcia Butique.


O corselet combinado com outras peças resulta em produções multifacetadas, que vão do sexy ao muito sofisticado. Tomando por exemplo o look acima, basta você tirar o bolero e trocar o maxicolar por um maxibrinco dourado, para o visual sair da linha “séria” e ganhar um ar mais sensual. Colar de pedras pretas com dourado, corselet, saia lápis e bolero preto, tudo Lúcia Butique; Ankle boot dourada, Karmélia.


A renda pode ser usada em peças inteiras ou ainda, se você preferir, pode estar presente apenas em alguns detalhes da roupa e acessórios, conferindo sempre um charme a mais à sua produção. Neste look romântico, o vestido branco com rosa preta de renda é de Lúcia Butique; Peep Toe preto e branco e carteira preta, ambas Karmélia.


O look cinza reina nessa estação, ficando bem tanto para ser usado durante o dia como para a noite. Alguns stylists dizem que ele é o novo preto da temporada. No look acima, o cinza impera tanto na roupa como nos acessórios, e faz bonito. O vestido tomara-que-caia com aplicações prateadas é de Lúcia Butique. A carteira de palhinha com detalhe em laço e o scarpin gelo, são ambos Karmélia; As pulseiras prateadas, são Contas e Cordas.

 Com os look mostrados nessa matéria, espero ter conseguido ajudar vocês na hora de escolher as roupas e acessórios para o feriado. As peças dessa estação estão lindas e muito variadas, portanto encontrar uma que se encaixe no seu gosto não será tarefa difícil. Desejo uma ótima semana santa para todos. Feliz Páscoa!

 Colaboradores:
Acessórios Contas e Cordas – http://www.contasecordas.blogspot.com/
Lúcia Butique - Rua Manoel Machado, 361 B, Petrópolis, fone: 3222-6463.
Karmélia Calçados e Bolsas - Rua Odilon Gomes de Lima, 1892, Cidade jardim, fone: 3207-2590 (Loja 03) - Rua Ataulfo Alves, 1194, Candelária, fone: 3234-4740 (Loja 04) Natal- RN. Site: http://www.karmelia.com.br/
Modelo Fotográfica - Ana Sílvia Melo
Maquiagem – Daniella Procópio
Fotos – Mirella Procópio

Nenhum comentário:

Postar um comentário