quarta-feira, 29 de junho de 2011

Sol e Chuva


Objeto antigo, algumas vezes esquecido e em outras, a solução que precisávamos. Estou falando do guarda-chuva, ou sombrinha, que antigamente era usado para proteger os reis do sol brando. Um aliado indispensável para quem anda muito pelas ruas da cidade, com o calor que faz quase o ano inteiro, ele nos protege dos raios solares e quando chegam os meses de junho e julho, nos "salva" daquelas chuvinhas inconvenientes que acabam com nosso figurino. Melhor do que está bem protegido do sol e da chuva, é usar um objeto como esse, com bastante estilo. Já escolheu o seu?

2 comentários:

  1. Oiee..adoro guarda-chuva. Apesar de ter carro acho que a pessoa tem que ter pelo menos um para ajudar no caminho carro-local desejado.
    O meu anda dentro no meu carro o ano todo, faça chuva, faça sol. Sinto falta de uns modelos bonitos e estilosos como esses ai.
    Há um tempo atrás procurei muito aqui em natal um guarda-chuva transparente, mas não achei!! :)
    Qria umas indicações de locais ou sites (bb-bom e barato) aonde eu pudesse adquirir um desse!
    Adorei a matéria!
    bju :)

    ResponderExcluir
  2. Tanto estilo!!! lindissimos....

    ResponderExcluir