terça-feira, 2 de agosto de 2011

Começando bem


É bem difícil hoje em dia encher nossa caixinha de maquiagem sem gastar muito dinheiro e ainda por cima, com bons produtos. Mas isso não é bem uma verdade completa. Semana passada, estava maquiando uma amiga para uma formatura e ela me apresentou uma base sensacional, com um precinho super em conta: a "Dream Matte Mousse" da Maybelline. Com duas embalagens super práticas (o potinho é o meu preferido),  a base pode ser aplicada com os dedos.  A textura é aveludada e a pele não fica oleosa nem com aspecto de cansaço. Na semana que a minha amiga comprou, a "Dream Matte Mousse" estava por R$32,00 na drogaria Globo, ontem eu já comprei por R$ 34,00. A linha "Matte Mousse" também é composta de um pó compacto e o blush, que tem o mesmo efeito aveludado.  Os produtos também podem ser encontrados em supermercados e lojas de departamento.

Base
Textura  da Base
Base

Pó compacto

Blush

8 comentários:

  1. Daniii, eu vi essa linha de maquiagem semana passada na Drog. Globo, mas não me arrisquei pq não conhecia... comprei apenas um rimel de embalagem amarela, q estou gostando bastante! Vi toda essa linha, agora com seu aval vou comprar a tarde :)!! Mas só tem uma cor da base? Lembro de ter visto 2 cores de blush, esse rosado e um tom de café... me dê as dicas das cores mais bacanas pra mim, please :)!! Bjooss

    ResponderExcluir
  2. E realmente os preços são camaradas, acho q o rímel foi R$ 24,00, na drog. Globo do Mid!!

    ResponderExcluir
  3. Mais uma coisa... não tem como testar as cores antes de comprar, pelo menos na Globo, única parte ruim... por isso a minha dúvida!!

    ResponderExcluir
  4. É Aninha, o chato é que não podemos testar a maquiagem antes, mas você pode encostar a tampa da base no seu rosto, a cor que ficar mais próxima da sua, compre! O blush tem umas 3 cores e deve ser muito prático viu (os tons de terra e bronze ficam muito bonitos em vc)! Deve durar bem mais pela testura viu... Comprei esse rímel tbm, ele dá um super volume não é!!! Vou ver os blushes e te aviso das cores!
    Bjs Aninhaa

    ResponderExcluir
  5. É uma linha muito boa mesmo... qnd minha base acabar, vou correndo comprar essa... está super aprovada...

    ResponderExcluir
  6. Mas não comentem muito, pro preço não aumentar! kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Comprei na Drogaria Globo também um pó da Maybelline, "Super Natural" o nome. É dos baratinhos e gostei muito! Ele tem filtro solar e está quebrando um galho! kkkkk Vi esse "Dream Matte Powder" lá e fiquei com vontade de experimentar. Também uso esse rímel que Ana Silvia falou, o "Colossal", sou fiel a ele há uns 3 anos! :D

    ResponderExcluir
  8. Comprei o rímel e testei, inclusive em Cecilia no mesmo dia! Gostei do volume que ele deu nos cílios! Mais um produto Maybelline aprovado!!! Depois teste a base "Mosse" Mari! Bjs meninass

    ResponderExcluir