sábado, 31 de março de 2012

Mon Torchon recomenda


É muito agradável quando entramos em uma loja e somos bem atendidos, melhor ainda quando podemos confiar no estabelecimento e os funcionários nos tratam como se fôssemos de "casa". Essa semana, me surpreendi ainda mais com o tratamento da loja Óticas Natal. Comprei um óculos há alguns anos nessa loja e uns meses atrás perdi uma (1) perna deste acessório. Fui à loja para saber se poderia pedir uma outra peça para substituir a que perdi e a funcionária foi muito sincera comigo, dizendo que eles faziam o pedido, mas que poderia demorar cerca de 3 a 4 meses para chegar. Pois bem, ela foi honesta e me deixou ciente da situação. Há 2 dias, (três  meses depois do pedido), a vendedora me ligou comunicando que o meu produto tinha chegado e, para a minha surpresa, não tinha vindo só uma perna do óculos, mas as duas. Eles remontaram o óculos (que ficou quase novo), e não cobraram absolutamente nada pelo serviço. Na minha opinião, considero que esse tipo de gentileza no tratamento voltado aos clientes é satisfatória, além de conquistar minha confiança, devendo servir de exemplo para tantas outras lojas que treinam mal seus funcionários (ou nem sequer treinam). Por fim,  esse é um simples exemplo de como se consegue fidelizar um cliente. Fica a dica!

Óticas Natal
Shopping Cidade Jardim/ Loja 03
Tel: (84) 3217- 6921
Contato: oticasnatal@souzaafra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário