segunda-feira, 2 de abril de 2012

Lista de Outono/Inverno

Para o verão, o Mon Torchon preparou uma lista divertida de itens indispensáveis para homens e mulheres curtirem bastante a estação mais quente do ano. Hoje, o blog separou 10 (dez) tendências do outono/inverno, que vocês meninas e mulheres, já andam babando por ai afora. Confiram e escolham quais delas serão garantidas no seu guarda-roupa:

1- No auge dos anos 20, as roupas tinham o balanço das franjas que eram febre entre as mulheres da época. Em 2012, a coisa se repete e as franjas se tornaram mais uma vez um item indispensável para o sexo feminino.

2 - Quentinho e complicado de usar nas cidades mais quentes, o veludo veio forte para o outono/inverno. Quer apostar na textura? Melhor ousar nas peças curtas, ou nos acessórios. 

3 - O brilho está mesmo em alta e no meio de tantas "ofuscadas", o metalizados roubou a cena nas passarelas e nas ruas. 

4 - Como já vimos aqui no Mon Torchon, o conjuntinho dos anos 60 está super em alta. Se você gosta do estilo, aposte nas combinações das peças com saias, calças e shorts, como as mulheres já faziam antigamente.

5 - Bastante versátil, a clutch pode ser usada em looks de dia  ou à noite. Item  básico  para qualquer mulher.
 

A bolsinha box estruturada  (para o dia a dia), estava bastante colorida no verão. Para o outono/inverno ela ganha cores mais sóbrias e se torna mais neutra, combinando com diversos figurinos. Aposte nos tons amarronzados; eles vão e voltam em várias estações.

6 - O batom vermelho é clássico, seja no verão ou no inverno. Mas e 2012, quem virou estrela nacional e internacional, foi o batom vinho. Guarde 1 na sua bolsinha de maquiagem.

7 - A gola "Peter Pan" parece agradar a várias estilos e também se tornou um item indispensável nessa lista.  Bordada com lantejoulas, em forma de colar ou simplesmente lisa, ela ganhou seu espaço garantido.

8 - O dourado reluziu para todos lados, inclusive nos esmaltes. Invista  na cor vibrante do sol para suas unhas brilharem!

9 - O clássico sapato fechado de bico fino volta com tudo nas estações mais frias.  O item indispensável do inverno para os pés, é o scarpin.

10 -  Olhos marcante e  puxadinhos estão super em alta. O item indispensável do inverno para os olhos é o delineador preto.


Se você achar difícil usar o líquido, opte pela textura do produto em pasta (lançamento da Contém 1g.).

Nenhum comentário:

Postar um comentário