quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Brilhos e extravagâncias

08/02/2010
Como eu poderia começar essa matéria sem falar em Lady Gaga? Muitos devem achar a pobre moça uma aberração pela forma com que se veste, mas acho que a cantora tem muito a dizer com suas roupas cheias de personalidade e de “estripulias”. Vimos, na edição do Grammy 2010, muitas celebridades bem vestidas e outras, nem tanto. Vamos parar um momento com o mundo real, e vamos para as estrelas; comparar nossas tendências, palpitar nos looks das celebridades internacionais e escolher quem se saiu melhor.
Vamos começar pela queridinha das “bizarrices” atual:

Lady Gaga – Exagero, para ela, é bobagem. Com roupas metálicas, transparentes e até ensanguentadas, a roupa e a voz da vez é a dela. Tente entender o look de Lady Gaga e você vai passar a noite de paparazzi, na “cola” dela. No Grammy, ela não poderia fazer diferente; De peruca loira, com pontas amarelo-gema e vestido Armani Privé – que mais parecia a mangueira do jardim enroscada no corpo dela, e maquiagem pesada, ela fez tudo outra vez: chegou, chocou, marcou, e assim, Lady Gaga se apresentou como ela mesma. Palmas para ela, que, mais uma vez, foi o centro das atenções.


Fergie – micro-vestido azul, com detalhe em prata da Pucci, muito bonito, ficou bem no corpo esbelto da cantora, cabelos soltos ao natural, não muito escovado, estão bastante em alta, tanto no Brasil quanto lá fora, acho até que quem começou com esse estilo “ao vento” foi a Gisele Bündchen. O make também muito natural: boca nude e delineador puxadinho ficou bem melhor e não brigou com os acessórios, nem com o azul forte do vestido. Ficou bem na fita!


Beyoncé – Ela chega sempre linda, algumas vezes exagera nos decotes e nos brilhos, mas tem um encanto especial que roupa nenhuma consegue ofuscar. A vez dela é agora, músicas estouradas, casamento bem sucedido, sucesso no mundo inteiro. As roupas não podem ser segundo plano nesta mulher tão marcante. Beyoncé foi ao Grammy com um vestido curto, com muito brilho Armani Privé, mas se apresentou com um atelier Versace de couro preto, cabelos chapados e maquiagem bronze como a cor dela. Arrasou.


Britney- Eu não entendo porque a ex-princesinha do Pop ainda não contratou um personal stylist. Depois de altos e baixos, conseguiu superar muitos problemas, gravou mais discos, ganhou prêmios, e não consegue colocar um vestido que fique legal nela. Escureceu os cabelos e acabou ficando envelhecida com esse vestido estranho de Dolce & Gabbana. Curto, mas comprido, preto, mas transparente. Britney, ainda não foi dessa vez...


Katy Perry – Muito bem, garota! Mostrando para as mocinhas do Pop que é possível se vestir bem com estilo! Acho que a Katy Perry tem um “tom” meio pin-up, mas sempre ousa e surpreende, vestindo muitas vezes algo glamoroso e moderno. Com um vestido de Zac Posen – costa nua – ela fez bonito e brilhou mais uma vez.


Taylor Swift – Sim, ela é sempre parecida com uma princesinha. Com vestidos clássicos e glamorosos, a cantora de 16 anos parece até uma mulher. Bem que ela podia dar umas dicas a Britney... O vestido azul paetizado de Kaufman Franco é lindo, e com cabelos presos combinou e muito com a mocinha da vez. Esse brilho, nem o Kanye West consegue tirar dela.


Por último, a fênix das cantoras de 2009:
Rihanna – Ela também não pode ficar fora desta lista. Adoro os looks da Rihanna, são sempre ousados, mas não bizarros. Ela, sim, tem estilo próprio, e faz cada roupa ganhar vida no corpo dela. Não tem medo de vestir alta-costura, e sempre rouba a cena com unhas coloridas e vestidos provocantes. Foi à pré-festa do Grammy com um vestido de Viktor & Rolf, mas foi à premiação com o vestido branco do estilista Elie Saab, que ficou lindo nela. Totalmente aprovada!


Bem, acho que, de todos os vestidos do Grammy, estes foram os que me chamaram mais atenção e que mereciam ser comentados. Muitos outros estavam lindos, outros nem tanto. Mas vocês puderam ver que não basta ser uma estrela para se estar sempre linda e bem vestida. Elas também erram na hora de se vestir; nossas divas da música internacional também cometem “vacilos”. E assim termina mais uma coluna do Mon Torchon.
E como as estrelas de Hollywood, a moda nunca pára.

Nenhum comentário:

Postar um comentário