quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Novidades de outubro

Os esmaltes da linha Nutriverniz, da Colorama, lança uma nova coleção de cores: "Terra dos Sonhos". Os tons vão do nude a verde.
O novo Batom da Avon deixa os lábios hidratados, a cor é de longa duração de até 8h (não desbota nem perde o brilho) e possui 10 opções de cores. ( Extra Lasting da Avon).
O primeiro protetor solar que oferece frescor imediato e hidratação intensa. Com textura leve e rápida absorção. Com micro gotas de água que penetram na pele, a sensação é de muito frescor. (da L´Oreal).
Desodorante antitranspirante que deixa a pele mais uniforme O produto serve como uma maquiagem  para a região das axilas e ainda oferece uma proteção de 48 horas de hidratação. (Beauty finish da Dove).
Gel -creme que combate o envelhecimento da pele, também é anti-sinais com ação GFP, e estimula a  produção de colágeno. (Age Inverse da marca Dermage).
Linha de produtos frutais (frutas do oriente)  para os cabelos com exclusivo sistema Extreme Repair. Promete reconstruir e hidratar os fios.  (da Griffus cosméticos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário