sexta-feira, 25 de março de 2011

A resposta é “Sim”!

03/09/2010
Que mulher não sonhou pelo menos uma vez com o seu próprio casamento? Ou não se “descabelou” com os preparativos da festa?  Algumas negam, mas no fundo todas querem o mesmo: casar com tudo que tem direito. Falando em casamento, na última terça-feira, 31 de agosto, aconteceu o desfile de noivas da butique Valéria Gurgel - Noivas e Festas e até aquelas que nem “sonhavam” em se casar, devem ter pensado duas ou mais vezes. Os vestidos estavam deslumbrantes e as modelos com uma mega produção para noivo nenhum botar defeito. Como já vimos em matérias passadas, a tendência dos vestidos curtinhos dominou não só as passarelas, mas também as festas formais e até os casamentos. E o que se viu no desfile foram charmosíssimos curtos para as lindas noivinhas. Os clássicos longos também estavam de tirar o fôlego, mas como todo casamento não se resume só aos noivos, as convidadas ali presentes também puderam conferir vestidos de festa com muitos florais, tons suaves, aplicações, babados e perfeitas opções de looks super chics de Valéria Gurgel. No desfile estavam presentes cabeleireiros, maquiadores e outros competentes e talentosos profissionais do ramo e, claro, não é à toa que tudo saiu como uma noiva gostaria que seu casamento fosse. Perfeito!

Os vestidos de casamento e de festa foram os protagonistas da noite. Confira alguns looks que selecionei para vocês “babarem”:

Vestidos de Casamento:



Vestidos de Festa:

 Maquiagem e Penteado:


Fotos cedidas pelo Estúdio Fátima Melo.
Os belíssimos vestidos já estão disponíveis na butique de Valéria Gurgel - Noivas e Festas. Rua Manoel Machado, 361 A, Petrópolis, Natal – RN. Tel. 3211-1303/ 3084-9353. Visite a loja e escolha o vestido dos seus sonhos.

Colaboradores do evento:
Imperial Recepções
Estúdio Fátima Melo Fotografias
Convites Relevo
EV Produções
Sinval de Souza Cabelo e Face
Therezinha Gondim/Chic Coiffer
Abiss & Arlete Cabeleireiros
Raquel hair Center
Lirêda Coiffer
Johnny Coiffer
Rossi Sonorização e Iluminação
Sandro´s Coquetel
Róbinson Câmara Bolos Artísticos
Rosário Doces
Caixetas Florais
Terra Bella Pacotes Turísticos
Diogo das Virgens Banda D´Vibe
Dj Miguel Trindade
Clodoaldo Bahia Decoração
Thamisa Caligrafia
Ativa Cerimonial
Cerimoniais.com
Kaline Caixas e Scrap
J Paiva Manobristas
mulheresnofds.com
Susana Schott Jornalista

Nenhum comentário:

Postar um comentário